segunda-feira, 26 de abril de 2010

25/04 - New Delhi!

Após 2 dias viajando e mal dormidos todos os seus músculos doem, sua cabeça está a ponto de explodir e o fuso horário te destrói!
Mas estamos em Delhi! Finalmente! E aí a adrenalina faz o corpo funcionar novamente. Chegamos no aeroporto às 8:30 do dia 25 com uma recepção primorosa de nossa querida Jani... E já seguimos rumo ao Hotel The Grand New Delhi!
O hotel é espetacular, uma construção surreal, com pilastras de granito, chão de mármore e uma piscina gigantesca! Bastante exuberante... Para quem está acostumado a albergue está muito acima da expectativa! Hehehe
O tempo é de arrumar as coisas, partir para um brunch com direito a espumante free (ai, ai... Se eu estou assim imagina como está a classe média...rsss) e seguir rumo a Nova Delhi. Hoje o tour se resumiu a conhecer a cidade construída pelos invasores, uma extensão da verdadeira Delhi, construída sob influência principalmente dos britânicos e mongóis.
Hoje foi o dia de passar pelo RajPath, do parlamento ao Indian Gate... Passear por ruas largas e estruturadas... Entender o Qutb Munar e o parque cheio de ruínas hindus e muçulmanas que o rodeia... Lugar onde passaria sem pensar o dia inteiro!

Questionei um indiano sob a história de dominação da Índia. A resposta foi: fomos invadidos nos últimos 1000 anos... Isso não é história para nós, somos uma das civilizações mais antigas do planeta! Sempre ensinamos e influenciamos muitos nossos invasores do que ele a nós.

Já encontramos um porém na Índia... A dificuldade de achar cerveja! Mas sempre damos um jeito... A saída foi se meter no guetto atrás de uma e preparar o esquenta no hotel!

Plano armado, cerveja comprada e................... CAMA! O cansaço da viagem de vinda finalmente venceu a empolgação.

A balada (e a cerveja) ficou para o dia seguinte...

1. ...caminhar por entre estas ruínas hundús...deve ter uma forma super diferente de energia...
    Fantástico o balde CHIC de gelo no apartamento!!!! kkkkkkkkk