Seguimos para Kochi via SpiceJet dia 27/04 às 17h30. Muita confusão no aeroporto, 5 indianos em um computador para imprimir cada bilhete... O fato é que com o overbook, acabei parando na primeira classe. Em Kochi, foi chegar no Presidency Hotel e dormir. Dia perdido!
Dia 28/04 – mais viagem! Apesar de ainda não estarmos no período de monções, muita chuva na região mais úmida da Índia.
Devido a nosso grande guia Brigadeiro (este sim, precisando de um direcionamento) perdemos grande parte da visita em Munnar.
O dia, mais uma vez dispensável, terminou com uma volta no minúsculo centro da cidade. E quando não tem o que fazer, a gente dá um jeito...
De manhã: mais busão! Após 4 horas (em 100Km!!) de viagem, chegamos a região da reserva Periyar, na cidade de Thekkady. Tempo para fazer check-in no hotel, almoçar, e seguir para uma massagem. Excêntrica, desnecessária e suja foram algumas palavras usadas para descrever um bigode, em uma salinha escura, esfregando óleo em você. A massagem termina com uma sessão de "sauna guilhotina"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário