quinta-feira, 23 de julho de 2009

DIA 3: 05/07 ...Mais Incas...

Bom, no terceiro dia já não tínhamos mais ressaca, e já seguíamos na inércia dormindo apenas 3 horas por noite...
Acordamos às 8 e seguimos, após um desayuno a base de pão velho com manteiga e mate de coca, seguimos rumo ao Valle Sagrado... Após o café, uma cervejinha para não desacostumar o estômago...Iniciamos o tour pelo mercado de Pisaq, onde aproveitamos para comprar os primeiros badulaques e comer uma empanada.


Seguimos para as ruínas de mesmo nome; esta sim, digna de ser um aperitivo ao Machu Picchu. Muita caminhada em baixo do sol, busca intensa pelo “Baño Inca” após muitas cervejas... Mas o visual já impressionou!
1 hora a mais no bus até Urubamba, onde comemos no buffet Willkamayo.
Primeiro escorregão do nosso querido Valdívia: nos comprou passagens muito cedo para Água Calientes. Perdemos o passeio pelas ruínas de Ollaytaytambo.
Seguimos pelo trem Vistadome, e às 18:00 chegamos na paradíssima favelinha de Água Calientes. Em Águas Calientes conseguimos focar na subida ao Machu Picchu que realizaríamos no dia seguinte ocupando as horas vagas novamente com sinuca e............ Cusqueña, não tão gelada. Após uma pizza (detalhe que a pizzaria praticamente ligou o forno para nós), meia noite já estávamos na cama...

(segue Dia 4)

Um comentário:

  1. Cara, vcs são muito engraçados.... "paradíssima favelinha de Água Calientes....ahahahah

    ResponderExcluir